sábado, 23 de fevereiro de 2013



Hoje, por volta das duas horas da tarde, o meu pai e a minha mãe estavam a discutir, não me lembro do motivo, mas também isso pouco importa. Quando o meu pai ia a descer as escadas de casa, olhou-me e indagou algo que me chamou a atenção: 
- A tua mãe é tão complicada.
Eu disse que “sim” com a cabeça, sorri ligeiramente, e logo depois sussurrei tão baixo que ele não iria ouvir, pois já estava quase na parte de baixo da casa: 
- Acho que herdei isso dela. 
O meu pai lembrou-me de que quando certa pessoa me chamava de complicada, a qualquer hora do dia, ele me chamava de complicada por não ter tempo para ele nos finais de semana, nem durante a semana.
Posso ter herdado isso de minha mãe, ate pode acabar por ser a razão de ser complicada, mas penso que toda mulher e todo homem tem o seu lado complicado. Só temos que encontrar alguém que queira e ature as nossas complicações

Sem comentários:

Enviar um comentário